A mulher que optar por um vestido de noiva curto precisa de estar segura o bastante para usá-lo sem medo, e sentir-se extremamente à vontade com ele.










Muitas pessoas ainda tem esta duvida, então vamos acabar com ela de uma vez por todas.
Já foi a época que em festas de casamentos, formaturas e aniversários de 15 anos você só encontrava vestidos longos.

O vestido curto também é considerado trage completo, já que também é muito elegante, a única diferença esta no comprimento.

No entanto a preocupação é saber quem fica bem de vestido curto em uma ocasião como esta. Uma madrinha por exemplo fica deselegante com vestido curto, ou a mãe da noiva, ou ainda se você for convidado de destaque, mas se for convidado como os demais não há problema algum de vestir o seu curto.

Porém vamos analisar qual será este curto, nada de malhinhas, já que se trata de um vestido teoricamente mais ” simples “, abuse do seu bom gosto e opte por tecidos mais glamurosos.

Pessoas com pernas mais grossas de vestido muito curto não combina, ainda mais se for muito alta ou muito baixa, tome cuidado com isso, e nada de exagerar no comprimento.

Concluindo, não há problema algum em vestir um vestido curto para uma ocasião mais sofisticada! Basta ter bom gosto e acima de tudo BOM SENSO!

Um vestido curto pede um penteado apanhado e com algumas madeixas à volta das orelhas ou na parte posterior do pescoço. Pode usar alguns caracóis macios e suaves à volta da face para compor um pouco a cara. Este aspecto romântico e elegante ficará fantástico com qualquer tipo de vestido.



18 comentários:

  1. eu amei o vestido da primeira foto deste blog, sou noiva e me caso daqui um mes e meio e nao consigo tirar os olhos deste vestido. pode me dizer mais dele?
    grata e parabens

    bjus
    LIdia
    celidia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Também amei esse primeiro vestido!!! Vc sabe me dizer onde posso encontra-lo ou qual é o estilista?

    Bjs!

    Ana
    ana.maltempi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o último vestido no manequim curto, quero casar com um vestido assim.
    Podem me informar onde encontro?

    Aguardo.

    Adriana
    adrianarbamorim@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber onde posso encontrar o vestido da primeira foto.

    Obrigada

    maricinelli@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog! Vou fazer uma publicação sobre vestidos curtos (amooo!) e citar seu espaço.

    Beijos!
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Me apaixonei pelo primeiro vestido. Gostaria de mais informações sobre ele.

    Desde já agradeço.

    Aline
    avianadesouza@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de mais informações sobre o primeiro vestido.
    Onde posso encontrar?

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de mais detalhes sobre o primeiro vestido.

    Desde já muito obrigada pela atenção.

    lustosa_sheila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Oi, me caso agora em julho e estou disposta a mudar o modelo que tinha escolhido por esse primeiro vestido. Onde posso encontrá-lo? Obrigada!

    cristaljornalista@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do vestido da 2 segunda foto! Alguem sabe aonde encontralo? Me caserei em breve no religiozo e gostari de compra-lo

    Luciliaogmathias@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Também amei o vestido da primeira foto e pretendo me casar vestindo com este modelo. Onde encontrá-lo?

    Obrigada

    lisandram@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Oi, amei o primeiro vestido...lindo demais. Vc poderia me informar onde encontro?

    prisakila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Amei o primeiro vestido.

    O cuto com flores sobrpostas na saia.

    Onde posso encontrá-lo...por favor me ajudem.

    Angélica
    angel.lameiras@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Tb amei mais que tudo o vestido da primeira foto! Quro muito me casar com ele! Onde posso encontrá-lo??? Me ajude!!! Please!!!

    lorenmello2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Estou encantanda pelo primeiro vestido. Por favor, pode me dizer onde encontrar??
    robertaalves.fisio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá gostaria de saber onde posso encontrar este primeiro vestido que é um encanto e quero me casar com ele...me ajude por favor...Espero seu retorno e infomações.

    Abraços.
    Wall

    wal.turismo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. oiee gostei muito do ultimo vestido tbm qro me casar com ele adoreiiiiiiii onde posso encontra-lo mr da mais informaçoes sobre ele bjus obrg ...


    kaahribeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar