E o presente dele? Comprar presentes para homens não é, nem de perto, tão complicado como comprar para uma mulher. Siga estas simples regras e não terá qualquer tipo de problemas.

Regra nº 1: Quando na dúvida – compre-lhe um berbequim. Não interessa se ele já tem um. Tenho um amigo que já tem 17 e continua a queixar-se. Um homem nunca tem berbequins que cheguem, vá-se lá saber porquê.
Regra nº 2: Se não pode suportar a despesa de um berbequim, compre-lhe qualquer coisa que soe a maquinaria ou a ferramenta. Os homens adoram essas coisas e falar disso com os amigos. Mais uma vez, ninguém ainda descobriu porquê.

Regra nº 3: Se está mesmo, mesmo falida, compre-lhe qualquer coisa para o carro. Um desodorizante, uma pequena garrafa de limpa-vidros ou mesmo um pequeno boneco para pendurar no espelho retrovisor. Os homens adoram presentes para os seus carros. Ninguém sabe porquê.

Regra nº 4: Não lhe compre meias. Não lhe compre gravatas. E nunca, mesmo nunca lhe compre roupões. Se Deus quisesse que os homens usassem roupões, não tinha inventado as camisolas de desporto.

Regra nº 5: Pode comprar-lhe controlos remotos para substituir os que perderam durante os serões em casa. Se realmente tiver muito dinheiro, compre ao seu homem um ecrán de televisão gigante onde possa ver os diversos canais num pequeno quadrado no canto. E fique a vê-lo delirar enquanto muda os canais.

Regra nº 6: Não lhe compre nenhuma dessas bebidas estranhas e muito sofisticadas. Isto apenas vai fazer com que a garrafa apanhe pó, porque eles apenas bebem whisky ou cerveja.

Regra nº 7: Não lhe compre embalagens industriais de desodorizantes, after-shaves ou sabonetes. Eles não acham que cheiram mal, são apenas mais terrenos que nós.

Regra nº 8: Compre-lhe rótulos autocolantes. Com desenhos, simples, fluorescentes, etc. Dentro de algum tempo ele vai espalhar rótulos por tudo quanto é sítio. Ninguém ainda descobriu porquê.

Regra nº 9: Nunca lhe compre nada que diga na embalagem algo como ‘alguma habilidade necessária’. Apenas vai estragar este dia especial e nunca será aberta ou então nunca ficará completo o que quer que seja.

Regra nº 10: Se a imaginação não está em grande forma, basta comprar-lhe coisas que tenham a conotação de ferramentas ou de automóveis. Ele vai agradecer-lhe, mesmo que não saiba muito bem para o que se trata.

 Regra nº 11: Os homens gostam de perigo. É por isso que nunca cozinham –mas adoram churrascos. Compre-lhe um enorme aparelho para churrasco, juntamente com um lança chamas de propano. Diga-lhe que a botija de gás tem uma fuga. ‘Oh a excitação! O desafio! Quem quer hambúrgueres?’

Regra nº 12: Bilhetes para um jogo de futebol são um presente ideal, mas ele não vai gostar de bilhetes duplos para o bailado da Giselle, e toda a gente sabe porquê.

Regra nº 13: Os homens adoram serrotes. Nunca, nunca lhe compre um serrote. Se não sabe porquê – volte atrás e leia a regra nº 8 e o que acontece quando ele recebe uma embalagem de rótulos.

Regra nº 14: Nada melhor para oferecer que um carrinho de mão, um uma escada extensível de alumínio. No entanto, nunca lhe compre um escadote. Tem de ser uma escada extensível. Ninguém sabe porquê.

Regra nº 15: Corda. Os homens adoram corda. Leva-os a imaginar que voltaram à época dos cowboys ou ao seu imaginário de Tarzan. Nada mais diz sobre o amor entre vocês do que alguns metros de corda. Ninguém sabe porquê.

fonte: mulher portuguesa

1 comentário:

  1. Olá,

    hehe.. legal o post, bem verdade o que foi dito.
    Gostaria de aproveitar o espaço para sugerir uma loja com foco em presentes originais, lá dá para encontrar uma grande quantidade de presentes para homens. Espero que ajude. Abraço à todos

    ResponderEliminar